terça-feira, 13 de março de 2012

Dicas da Sutileza Cerimonial


Dicas da Sutileza Cerimonial 



BANDA - Quando se vai escolher a BANDA , se tem uma missão mais delicada , pois a musica é 99% de um evento. Entao , temos que analisar o investimento e se a BANDA favorece a nós uma estrutura de SOM , ILUMINAÇÃO , INSTRUMENTOS. Tambem deve-se analisar se os músicos que compõem esta BANDA sao musicos fixos , para que nao corramos o risco de que no dia vai faltar algum componente , pq não se conseguiu de ultima hora um A , B ou C para compor a BANDA.

O repertorio , Tb é mto importante , pois a MUSICA eh a que EMOCIONA na CERIMONIA e ANIMA na FESTA.

Analise se o musico tem um repertorio atualizado , e para a CERIMONIA, um leque de opções de musicas SACRAS , pois hoje nas IGREJAS , as musicas seculares , não estão muito sendo aceitas.

Na recepção dos seus convidados no BUFFET , é interessante , ter-se um SAX fazendo aquela entrada , eh interessante , não OBRIGADO , se não estiver no ORÇAMENTO não se coloca.

Outra observação que tem-se que ter é se o PALCO do seu BUFFET compõe toda a BANDA confortavelmente , para que os músicos não fiquem apertados , sem poderem atuarem com desenvoltura no palco , dividindo um espaço muito pequeno com INSTRUMENTOS e ESTRUTURA DE LUZ.

Se o BUFFET não tiver PALCO , teremos que providenciar um , para que a BANDA não fique no mesmo nível de altura dos CONVIDADOS , ela deve ter um destaque no DANCE.

Figurino dos MÚSICOS , isso Tb eh importante , procure conversar sobre isso Tb , com o EMPRESARIO da BANDA , como os MUSICOS se apresentam no EVENTO , um CASAMENTO eh um EVENTO CLEAN , exige uma roupa mais elaborada .

Antes de fechar a sua BANDA , procure conhecer bastante este seguimento , hoje se tem um leque de opções , analise todos os pontos , orçamento , estrutura , voz , qualidade , enfim , depois da COMIDA vem uma EXCELENTE MUSICA.

Uma boa BANDA , é mais uma DICA da SUTILEZA CERIMONIAL. Duvidas e orientações , é só movimentar o COMENTÁRIO. Terei o maior prazer em ajudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário